quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Red Goes With Black, White and Gold

Olá Fofinhas!
Mais um outfit feito no Polyvore. Desta vez foi uma subscritora do Youtube que me expôs uma dúvida. Ela disse que tinha uns sapatos vermelhos, mas que não sabia como havia de os combinar com a roupa que tinha... Então eu fiz isto:
O que eu disse à minha subscritora foi que ela ao combinar uma parte de baixo de ganga escura ou preta com uma parte de cima branca e juntar acessórios pretos e dourados ficaria um outfit lindo.
O que eu fiz foi pegar numas calças de ganga escura, nuns sapatos vermelhos, num tank top branco e um cardigan preto e depois juntar acessórios em dourado ou tigresa (que também fica lindo, na minha opinião.). Encontrei aquela clutch linda! É preta e tem uns detalhes em dourado fantásticos! Juntei, ainda, também um verniz vermelho da Essie para que o conjunto não ficasse tão monótono.
Todas as peças e acessórios que se encontram na imagem, pode comprar online aqui. Alguns dos preço estão em dólar, mas eu converti para euro (o preço não é certo, mas sim aproximado), para que possam ter uma melhor noção de quanto custa cada coisa.
Preços:

Skinny Jeans - 17€
Tank Top - 5.65€
Cardigan - 17.30€
Sapatos - 24.22€
Brincos - 6.79€
Conjunto de Pulseiras - 14.54€
Relógio Casio - 23.53€
Clutch  - 27.69€
Verniz - 9.50€

Espero mesmo que tenham gostado, e se comprarem alguma coisa, digam! :D

XOXO,

6 comentários:

SMCMP disse...

gostei muito! vou seguir o teu blog :) beijinho

Bárbara Silva disse...

- eu não acho querida :)

Leila. disse...

Ai como adoro sapatos vermelhos *-*

Maria Galvão de Sousa disse...

muito obrigada (: e espero bem que corra tudo bem!

sdfgbhnj disse...

adorei o look, é a minha cara! onde posso arranjar um casio a esse preço, só vi a 45 até agora :/

kisses dear, já sigo ;)

Anónimo disse...

Olá. Estou a pensar começar um blog com dicas e assim, pq gosto imenso! :) Adoro o relogio da Casio!!! lindo. sabes od posso comprar?