terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Cosmic Life

Olá! :)
Pois é, as férias já chegaram, já passaram e amanhã acabam. No post anterior viram uma make que eu fiz para o youtube, com uma ideia para o carnaval, e foi só mesmo isso. Nem saí. Devo admitir que não sou uma rapariga muito dada a barulho e confusão por isso o carnaval nunca me disse nada.
Anyway, lembram-se de eu vos ter dito que tinha um casting, à não sei quanto tempo atrás? Foi sempre adiando desde aí, e felizmente já está marcado para o próximo sábado, 25 de Fevereiro (espero que desta seja de vez!). Bem, aquilo não vai ser bem um casting, vai ser mais uma formação. No total tem 8 horas: 4 teóricas e 4 práticas. Das teóricas eu tenciono tirar informações novas acerca de, por exemplo, maquilhagem (que sei que vão falar lá disso) para partilhar convosco e com as meninas e meninos do youtube. Nas 4 horas práticas, basicamente vai ser sessão fotográfica com o fotógrafo José Grilo.
Eles mandaram um mail a semana passada a pedirem-me para eu mandar fotos com a roupa que tenciono levar, e só por graça vou mostrar-vos :)



(ainda não tenho bem a certeza em relação a este, por causa das calças, mas gostei tanto do look que tinha de mostrar :p)





(dá para perceber a diferença de qualidade das imagens :p as duas primeiras são tiradas com a canon e as três ultimas com a sony :p)

Anyway, espero que tenham gostado!
Beijinhos! xx

6 comentários:

Anónimo disse...

o 2º é o melhor, SEM DÚVIDA!

mafalda disse...

Adorei, adorei, adorei !!
As primeiras duas fotos fui eu que as tirei, XD.

Anónimo disse...

vai de sandálias querida :)
caía melhor numa sessão fotográfica e tendo em conta os teus possíveis conjuntos **

Inês Ribeiro disse...

Adoro o segundo look. O vestido é simples, mas muito bonito.
Assenta-te lindamente :)
Beijinhos *

Beatriz Ferreira disse...

Adorei o conjunto com o vestido preto, fica-te lindamente :)
Beijinhos linda *

Fashion is Real disse...

Olá* Sou nova aqui mas é engraçado descobrir assim estas coisas porque se correr bem essas fotografias parece que vamos ser colegas da agência! :)espero que tenha corrido bem. beijinho