sábado, 14 de abril de 2012

Wishlist: already acquired and to acquire

Olá fashionistas!
Eu já fiz um post com a minha wishlist, mas recentemente tenho vindo a fazer outra com coisas que preciso "já" :p
De modo que, venho mostrar-vos o que já comprei e o que ainda quero comprar.
Da minha whislist não-muito-grande (orgulho-me de me controlar com aquilo que quero e aquilo quer preciso :p) o que já comprei foi o seguinte:


As leggings comprei na H&M na secção kids :p apesar de eu ser uma pessoa enorme, as leggings servem-me na perfeição.
O lápis é um duo da Essence o "Blue & Me".
O verniz é da Catrice e é o "Karl says très chic"
Os brincos comprei na Bershka.
O sérum da Gliss, o protector de calor da TRESemme e a máscara da revlon comprei no continente.

Passamos então, ao que ainda me falta comprar:


As botas da timberland vou comprar numa loja aqui em Leiria, mas ainda não sei ao certo qual porque há duas e eu ainda quero ir ver se há diferença de preços.
As vans, compro ou no LeiriaShopping ou na SportDirect.
A camisa de ganga é da H&M, novamente da secção kids.
A mala é da C&A e certamente que vou esperar pelos saldos, para a ver se ela fica mas barata :p
O hair cuff não posso referir ainda onde o vou comprar pois essa informação fará parte de um DIY que estou a preparar :) Depois saberão.
O anti-olheiras com cor da Garnier vou comprar no continente.
O encaracolador elite model da rowenta e o tripé de viagem vou comprar na worten.
O gel look top coat da KIKO terei de comprar online, sendo que a loja KIKO mais perto de mim é em Lisboa, fica mais barato comprar online.
O Real Techniques - Core collection irei comprar na Cloud 10 Beauty, que é uma das únicas lojas online que vende os pincéis da Real Techniques para a Europa.
Por fim os nail art brushes irei comprar na Born Pretty :)

E pronto, fica aqui esta pequena actualização :) Espero que tenham gostado.
Beijinhos 

1 comentário:

Carolina disse...

Olá!

Gostaria de saber onde vais adquirir as vans que referiste no post, pois ja fui ao LeiriaShopping e não encontrei e não sei onde é essa loja a SportDirect, por isso gostaria que me desses assim mais ideias de lojas em Leiria para eu adquirir essas fantásticas vans! Obrigada pela ajuda!