terça-feira, 12 de junho de 2012

Next things to buy...

Hello babes! 
Antes de tudo e mais alguma coisa quero dizer que:
1. Quero mesmo dedicar-me mais ao blog
2. Quero renovar o meu roupeiro, porque sinto que a maior parte das roupas que tenho não fazem at all o meu estilo. Algumas das peças remontam ao ano 2007! 
3. Estou fartinha do aspecto do blog. O preto lá atrás deixa isto muito morto. Qualquer dia faço uma pequena alteração.
(estou a deixar isto por escrito para me auto-obrigar a cumprir :p)

Passando ao assunto principal: venho mostrar-vos as próximas compras que vou fazer e venho também falar-vos acerca da loja em questão.

Antes de tudo e mais alguma coisa, quero avisar-vos que os preços desta loja são mega-mega-mega-baixos, não quero aqui heart attack por verem preços tão baixos!

Decidi comprar um blazer primaveril, uma blusa bastante flowing (e na minha opinião, já que estamos em palavras em inglês, é mega flawless!), uma camisola de meia estação e guess what, um kit de pincéis. Passemos então às fotos :)

Podem encontra-lo aqui!

Então, este blazer oferece apenas um tamanho (definido pela loja) e uma cor (preto). O que me fez apaixonar por ele foi o facto de ser um blazer pequenino, de manga a 3/4 e adorei o facto da parte dos botões se parecer com os casacos que os apresentadores do circo usam! O que me levou a encontrar este blazer foi o facto de estar à procura de um casaco parecido com este que a Aria de Pretty Little Liars tem. Não é igual eu sei, mas as parecenças são muitas e fiquei satisfeita com o meu achado! :)
Agora pasmem-se! Custa apenas 7.13€! Awesome right? :D

Podem encontra-la aqui!

Esta blusa linda é de tamanho único mas tem duas ofertas de cor: a preta, e a creme. Eu optei pela preta por duas razões: 
1. Não tenho nenhuma blusa preta.
2. Estou a pensar em comprar uns calções de ganga clara que ficam bem com a preta, mas com a creme já não. Vai daí, daqui a uns tempos mando vir a creme também :p
Esta blusa parece-me ser de manga a 3/4 e tem mangas de morcego (adoro!). A linha do pescoço é aberta, o que dá imenso jeito para o Verão e os botões dourados dão-lhe um aspecto fantástico!
Está princesa é a peça de roupa mais cara de todas as que vou mostrar. Custa 15.37€ mas eu não me importo nada de dar esse preço por ela!

Podem encontra-la aqui!

Eu sei, eu sei! Linda! Uma mistura de branco e preto de uma forma "não-tão-retro". Renda? Adoro imenso e o pormenor aqui fica fantástico! Esta camisola vem num só tamanho e numa só cor.
Uma camisola perfeita para usar em dias ou noites mais frescotas, mas ainda quentinhas.
Preço? 6.78€! Mais uma vez, excelente preço!

Podem encontra-los aqui!

Ok, here's the deal: Não tenho a certeza se são meeeeesmo da ecotools, mas assim que os receber saberão! São no tamanho travel o que dá um jeitaço enorme! É um pequeno kit de cinco pincéis, nos quais a pega é feita de Bamboo. Estou bastante ansiosa para os comprar! Continuando numa onda de preços baixos, estes bebés custam apenas 4.38€!

Ok, agora que já vos mostrei o que vou comprar, vou falar um bocadinho da loja. 
Então, a loja é a Everbuying. Pelo que tenho visto, vende de tudo a preços bastante acessíveis, e pelas reviews que vi da loja, sim, é de confiança!
Os modos de pagamento são: visa, mastercard e paypal entre outros.
Quanto aos portes, podemos escolher consoante o tempo de espera. O tempo de espera mais demorado  (7-25 dias) custa 1.71€ e se quiserem adicionar uma segurança (para o caso da vossa encomenda se perder, eles mandarem logo uma igual sem terem de pagar nada adicionalmente) basta acrescentarem 1.53€ ao total a pagar.
No meu caso, irei pagar com mastercard (os meus pais pagam, e eu dou-lhes o dinheiro) e o total a pagar é 36.90€. Sinceramente não acho nada caro para o que é. Se fosse comprar tudo isto cá em Portugal pagava no mínimo uns 60€ se tão pouco. 

Espero que tenham gostado!
Beijinhos,

M. 

2 comentários:

Regina Ferraz disse...

Olá os pincéis da ecotools são apenas para olhos?
bj

Rita disse...

Olha, tens pincéis da ecotools na sammydress por apenas 2 ou 3 US dollars.. e eles também tem um kit de pincéis para a cara da ecotools que parece ser ótimo, e tudo a menos de 3 ou 4 dollars! Eu QUERO mesmo comprá-los! :)