quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Fake Leather Skirts

Hey fashionistas!
Um post novo para não me matarem pela longa ausência! E desta vez não há mesmo desculpa possível, e sei que daqui para a frente não vou conseguir actualizar o blog com frequência, mas prometo dar novidade sempre que conseguir!
Falando do que realmente me traz aqui hoje: aqui à uns dias, fui à Stradivarius e no expositor mais perto da entrada estava lá a olhar para mim esta menina! Fiquei por momentos vidrada nela, a fazer outfits na minha cabeça e dei conta que este tipo de saias, e por mais que critiquem, são um elemento essencial para dar vida a um outfit! Vejam só:


O brilho e exuberância que ela lança, é qualquer coisa de extraordinário!
Claro que, e por motivos que contarei num próximo post, não vou dar 20€ por uma saia, acho um preço absurdo, por isso mesmo andei a pesquisar e vejam só:

 Não tem as mesma pregas, que eu acho amorosas, mas tendo em conta o preço, vale bem a pena :) E podem encontra-la aqui! :)

E vocês? O que acham desta fake leather trend? Hot or Not?
Eu aprovo!

Beijinhos!

Sem comentários: