sábado, 13 de agosto de 2011

Motivo de ausência + Bikini and Crochet Mashup

Olá, olá lindonas :)
Desde já peço imensa, IMENSA desculpa! Eu não tenho andado a postar nada, e ainda nem acabei o desafio 30 dias de beleza, mas prometo acabar muito em breve! 
Tenho andado um pouco ocupada e quando estou livre, quero descansar (óbvio, não é?)... Bem, eu tenho ido muito à piscina e tenho tido visitas em casa e tenho feito vídeos para o youtube e são muitas coisas, mas hoje vim actualizar-vos :)
Então reparem:

Fiz este outfit no Polyvore (todas as peças estão a menos de 50€ e podem comprar as que mais gostarem online, através do post deste outfit). Ontem, estive na piscina com uns amigos meus. Eu tenho um bikini MUITO parecido com o da foto (a parte de cima é que é um pouco diferente) e também tenho umas Havainas iguais, um chapéu de palha igual e estava a usar uma pulseira de pé. Uma amiga minha estava com um colete de crochet parecido com aquele que está a cima, e eu pedi-lhe para o experimentar... Quando o vesti fiquei completamente apaixonada! AMEIII todo o outfit!
Eu sei que vos disse que podem comprar as pessoas online, mas não é algo que me apeteça fazer, por isso, se vocês souberem de alguma loja que venda um colete ou um casaquinho com manga a 3/4 de crochet e que seja barato, por favor deixem aqui em baixo o nome da loja :)
Entretanto, podem ir ao meu Polyvore aqui para verem mais outfit's feitos por mim :)

XOXO,
        MariianaSousaa

4 comentários:

Margarida Coelho disse...

muito bom! beijinho :))

Madalena disse...

Na PRIMARK vende se esses tipo de casaquinhos e estão a dois euros porque estao nos saldos mas o preço normal e quatro euros e sao muito giros :D

M. ♥ disse...

Obrigada Madalena! Mas eu não tenho nenhuma PRIMARK ao pé de mim. nem de perto nem de longe. :(

Maria Galvão de Sousa disse...

adorei o conjunto!