sábado, 9 de junho de 2012

What I bought...

... But I'm still waiting to arrive! :)

Hello baby girls! 
Estão boazinhas? Eu sim! Dentro de mais ou menos uma semana acabam as aulas e vou ter 3 meses para me dedicar ao blog e ao youtube! :D
Bem, fiquei com vontade de vos mostrar duas comprinhas que já fiz mas que ainda estou à espera que cheguem.  (em principio chegam ainda este mês!)
Let's begin!

Em primeiro lugar, quero dizer que nunca fui grande fã de lace shorts, mas assim que vi estes da Oasap não resisti e tive mesmo de os mandar vir! Desde o dia em que formalizei a encomenda que não paro de sonhar com eles e de imaginar a quantidade de outfits que posso fazer com eles! Então? Estão prontas?!

Podem encontra-los aqui!

Custaram 16.59€ (portes gratuitos!) e mandei vir na cor coffee :) Quando mostrei esta fotografia ao meu pai, ele disse que parecia roupa interior, but I don't care! Adoro-os!

Passando à segunda compra, era algo que eu estava à procura à imensooo tempo, mas sempre que encontrava uma que gostava, era sempre caríssima! Aliás, não encontram saias destas baratas em lojas físicas... Oh well. Foi a primeira vez que comprei algo a uma lojinha do Facebook e até agora está tudo a correr bem! Passo a mostrar-vos a high-low mint green skirt que comprei na Cold Summer:

Podem encontra-la aqui!

Custou-me 10€ (com os portes já incluídos). Tem 42cm à frente e 86cm atrás. Pode parecer parvinho da minha parte, mas antes da comprar peguei numa fita métrica e andei a fazer essas medidas nas minhas pernas para ver como a saia me ia ficar e surprise, surprise: adorei!
Esta saia também há em laranja, coral (mais rosado), branco, preto, rosa bebé e um castanho clarinho. 

E pronto, foram estas as minhas últimas compras (que ainda não chegaram :p). Amanhã devo fazer um post com as próximas compras que irei fazer :)

Espero que tenham gostado!
Beijinhos,

M.

1 comentário:

Marta Deodato disse...

O anel serve-me na perfeição, é ideal para quem tem os dedos finos! As sandálias são da zara :)